Quem Somos

paula-fernanda-tantra

Paula Fernanda Andreazza

Sexological Bodyworker, com formação na Europa, estudou e praticou o Tantra com os grandes mestres da atualidade na Índia, Tailândia, EUA e em vários países da Europa.  Há 28 anos vem transformando a vida de milhares de pessoas através de palestras, workshops e sessões individuais.

Com sua abordagem única, Paula Fernanda consegue unir, com maestria, os novos descobrimentos relativos à sexualidade humana aos ensinamentos milenares do Tantra, ensinando as pessoas a usarem seu próprio poder sexual de forma mais consciente, libertando-se de tabus e medos que envolvem o corpo e a sexualidade.

yuri-3

Yuri Kotke

É Educador Sexual Somático formado pelo Instituto de Pesquisa Erospirit de Joseph Kramer em 2011 e pela Associação Canadense de Educadores Sexuais Somáticos em 2013. Pós-graduado em Terapia Sexual na Saúde e Educação pelo CEFATEF, Yuri acredita que prazer erótico é um direito humano fundamental e trabalha para ajudar as pessoas a acessarem todo o seu potencial de prazer.

Joseph-Kramer

Joseph Kramer

Joseph Kramer, Ph.D. é um sexólogo americano, educador erótico e cineasta. Em resposta à epidemia da AIDS, ele se tornou o principal professor que ensina sobre corporalidade erótica no mundo. Fundou quatro importantes escolas de Educação Sexual: a Escola Body Electric, o Instituto de Pesquisa Erospirit, a New School of Erotic Touch e o Instituto de Yoga Orgásmico.

Por mais de 30 anos, Joseph convidou indivíduos comprometidos com a libertação erótica e com eles fundou comunidades que prestam serviços de educação sexual. Joseph criou as profissões somáticas de Educação Sexual Somática e Intimidade Sagrada, e desenvolveu treinamentos em todo o mundo para estas profissões. Ele é membro do corpo docente do Instituto de Estudos Avançados da Sexualidade Humana, do Instituto Internacional de Educação Sexual Somática em Zurique, na Suíça, e do Instituto de Sexologia Somática em Brisbane, na Austrália.