Sobre Sexological Bodywork

Sexological Bodywork é uma nova e inovadora profissão, oficialmente regulamentada nos EUA, no estado da Califórnia, que tem como fundamento a aprendizagem através da experiência somática (=corpo), para auxiliar as pessoas a reacenderem e aprofundarem a chama do seu eu erótico interior, ajudar o aluno a apropriar-se de sua sexualidade, a atingir a plenitude erótica consciente, o autoconhecimento e a desenvolver seu potencial criativo através de estados alterados de consciência.

O conjunto de técnicas utilizadas pelo Sexological Bodywork tem a capacidade de criar experiências profundas e transformadoras.

Graças a sua eficiência, espalhou-se rapidamente para vários países da Europa, Ásia e Oceania, onde vem sendo utilizada por sexólogos, psicanalistas, terapeutas sexuais e muitos outros profissionais que trabalham com a sexualidade humana.

Faça parte da Certificação Internacional em Sexological Bodywork no Brasil e seja um dos pioneiros desta nova profissão que é uma das mais avançadas no Brasil e no mundo.