O Instituto

O Instituto Latino Americano de Sexologia Somática foi fundado para trazer ao Brasil e toda a América Latina os desenvolvimentos científicos mais recentes em sexualidade para que cada vez mais pessoas possam viver sua sexualidade de forma plena.

Criado por Paula Fernanda e Yuri Kotke, dois Sexological Bodyworkers com formação internacional, ele é responsável por treinar e supervisionar os profissionais de Sexologia Somática em todo o Brasil.

Missão

O Instituto Latino Americano de Sexologia Somática foi fundado para trazer ao Brasil e toda a América Latina os desenvolvimentos científicos mais recentes em sexualidade para que cada vez mais pessoas possam viver sua sexualidade de forma plena, realizada e feliz.

Criado por Paula Fernanda e Yuri Kotke, dois Sexological Bodyworkers com formação internacional, ele é responsável por difundir esta nova profissão, treinar, apoiar e supervisionar os profissionais de Sexologia Somática em todo o Brasil e América Latina mantendo a integridade e diretrizes que regulam a profissão de Educador Sexual Somático. 

Visão

Ser uma referência nacional e internacional na promoção de educação e saúde sexual com foco no corpo e na sexualidade consciente de forma sustentável.

Valores

  • » Valorização da identidade sexual livre de restrições

  • » Sexualidade consciente baseada em princípios éticos

  • » Respeito a todas as expressões da sexualidade e do erotismo conscientes e consensuais

  • » Valorização de todas as identidades sexuais e de gênero, sem discriminação

  • » Promoção de uma maior consciência do corpo e da sexualidade, pautando-se na responsabilidade pessoal, liberdade e pleno desenvolvimento das potencialidades humanas

Seja um certificado em Sexological Bodywork

Clique no botão abaixo e confira o cronograma do nosso curso.